quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Apresentação de um perfil

25 anos e o que eu aprendi?

Não tenho tanquinho, já pratiquei esportes pra perder a barriga, já exercitei a paciência e fiquei sem ela. Gostei do que vi, e sei o que pretendo alcançar.

Maturidade é isso? Não sei exatamente o que quer dizer ser maduro, acho que tem algo a ver com responsabilidades, saber a hora de falar e a hora de não falar. Estar esperto, sem se preocupar. Acontece que um pouco disso tudo eu sei, mas quando se trata de me relacionar com outras pessoas, fico travado, tento ser galante, não sei ser fuleiro.

Gosto das pessoas sinceras, preciso conversar, um carinho às vezes cai bem. Como a letra da música, tenho meus desejos e planos secretos, mas não abro mesmo pra ninguém. Não há um alguém para eu contar tudo, sinceramente, não tenho esperanças de algo acontecer, não até o final da faculdade, apesar de achar que está na hora de me amarrar, mas ainda não é a hora. Tenho que ter minha casa própria, um lugar seguro, só meu, e não um lugar pra onde tenho de voltar. Vamos seguindo e ver no que vai dar... 

Apresentando-me, 25 anos, romântico, bobo, sincero, e às vezes babaca. Minto às vezes, mas como diz Dr. House, todos mentem. Tenho meus demônios e pecados e quem não tem. Gosto dos meus amigos, dou um valor maior do que têm, eu sei. E não reclamo que não recebo o valor de ninguém. Passo muitas horas do dia pensando e poucas fazendo algo pra mudar, mas enfim mudar pra quê, deixa assim como está, se for pra melhorar, um dia acontecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário