segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Com açúcar, Com afeto

Ser distraída, momentos simples

"E se pegar distraída num simples momento, sorrir e ser feliz. Depois voltar a viver e perceber que estava tão distraída que ao aproveitar aquele momento volto a sentir vontade de viver."

Amor e sexo..

"Amor é como uma caixa de surpresas  furada e o sexo é como uma caixa de surpresas. Durante o amor abrimos a caixa e sorrimos, mas às vezes nos surpreendemos sorrindo com alguma coisa boba e inesperada. Durante o sexo sabemos a hora em que aquele sorriso irá chegar."

A Lua e borboletas

"Quando a lua ou uma borboleta chamam minha atenção, me fazem pensar sobre como seria a vida se eu estivesse no lugar delas. Elas representam tanto e sem notar em como conseguem me influênciar."

Sorriso e barba sao as coisas que mais me atraem

"O sorriso escondido atrás daquela bela barba não é um sorriso de satisfação, e sim um sorriso de malícia por todo sentimento que ele tem no coração. Os olhos e pensamento dele te despem, acabam com o pudor, e o sorriso dele, por timidez, aos poucos  irá se mostrar, e quando por total se demonstrar, nos seus braços você se jogará."

 A morte e as árvores

"Em cada árvore que nossos nomes escrevi, um pouco dos seus sorrisos eu guardei, quando a morte te tirou de mim, triste eu vivi, relembrei, visitei e sorri, mas ainda há tristeza de não ter tu perto de mim."


Ser engraçado , atento e carinhoso rs

"Engraçado é como ser atento e carinhoso hoje é desprezado. Enquanto uns tantam dar-te atenção, outros te tem na mão, mas um dia os valores vão mudar, e engraçado vai ser ver você voltar"

A noite e a imensidão do mar.

"Quem vê a imensidão do mar sob a bela luz do luar, não imagina o quão longe você já me fez chegar. Só de imaginar, me encho de sede e vontade te reconquistar, mas o seu amor é tão distante que hoje só me resta lembrar."


Olhar e sorrisos /  sorriso e olhar

"Se seus olhos enchem de lágrimas são tão dolorosos, que mesmo quando você sorria não irá me convencer. Mas se seus olhos sorrirem, sorrindo também você irá me ver."


Saliva e olhar

Quando algo nos irrita o paladar, o que nosso corpo faz é salivar, e quando algo irrita o nosso olhar, nosso coração, ou nossa lembrança, isso nos faz chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário