sábado, 12 de outubro de 2013

Aquela criança que tu foras, orgulharia-se de quem te tronaste?

Aquela criança que tu foras, orgulharia-se de quem te tronaste?

A pergunta a que recorro parte de um princípio em que tu planejavas ser algo, ou alguém no dia de hoje. Posso supor que todos sonhavam em desempenhar uma profissão de grande importância até os 25, bom eu tenho essa pretensão.
A criança que eu fui queria ser jornalista, não, eu nunca quis ser jogador de futebol. Então neste ponto ela pode se orgulhar, também posso exercer minha profissão antes dos 25, se "Deus quiser", e eu me esforçar tenho esta oportunidade. Todos os dias quando acordo penso primeiro em quem sou eu, e o que estou fazendo aqui. Sim, coisa de esquizofrênico, o que não sou, mas gosto dos passos firmes, por isso corro em direção de sempre descobrir sobre o que vale a pena lutar.
A criança cresceu e resolveu fazer direito, mas não impossibilitará de se habilitar para o jornalismo, estarei exercendo uma profissão e podendo ainda estudar e trabalhar como jornalista, estarei então habilitado para trabalhar com áreas diversas entendendo bastante sobre muita coisa. Não falarei tanta besteira como a gente vê nos jornais, revistas ou afins...
A criança tem orgulho por quase tudo, só falta alguns ajustes, que serão dados ao longo de algum tempo.
Boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário