domingo, 15 de fevereiro de 2015

Momenttum II - O Presente Preciosos!

Teste pra cardíaco. você vive emoções intensas e em menos de uma semana resolve assistir dois dramas um atrás do outro. Incrivelmente contive as lágrimas.
Assisti primeiro "O Enteado", porque tinha 8 maravilha do mundo, e em sequencia assisti "Agora é pra sempre", porque tinha a 9 maravilha, sendo elas Nathalie Portman e Dakota Fanning, respectivamente. Sinceramente, no primeiro filme senti coisas que eu não sentia, comecei a entender algumas situações, acho que ainda estou com meu emocional aberto, em constantes alterações e isso é foda. E no segundo filme, tratando-se de listas, percebi que ainda ando meio sem rumo. Traço a meta para daqui há muito tempo, mas para o momento ainda não tracei muita coisa a fazer. Ou seja, meu dia se dirige através das sensações, e sim, isso é muito ruim.
Não sei se irei começar a mudar, mas se for mudar que seja aos poucos, Não quero fazer nada tão de repente, nada que eu possa me arrepender. Então vamos por partes como diria Jack. É, piadas sobre o Jack estripador. Sempre faço e ela ainda faz sucesso! hahaha Enfim, faço o máximo para que as pessoas me conheçam, sou o melhor possível para que queiram ficar, e olha, não posso garantir que meu melhor seja o que os outros esperam, mas as vezes nem mesmo é o que eu realmente posso fazer, pra cada um tem um melhor Eduardo, e o problema é de quem desperta o Eduardo meia boca, pois quem desperta o Eduardo que fica latente, lá no fundo, inquieto, mas contido é que se sente realmente completo comigo.
Enfim, mais uma vez quis compartilhar.... Hoje tem mais meditação, quero puxá-lo para brincar, vamos dançar e cantar a noite toda se ele quiser, ou simplesmente vamos deitar e descansar, porque me amar é tudo que eu quero fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário