quarta-feira, 2 de julho de 2014

Escolhas para escrever, ou nick

Sempre começo a escrever pelo que quero, pouco me importa se o terei. Não me importo realmente como buscar, pois um dia se for pra ser, vou conquistar.
Desta vez, queria eu começar perguntando o que mereço. Será que mulheres, uma mansão ou um Iate? Ou será que mereço tudo aquilo que esperava superar? Não sei, o tempo é quem dirá.
Há muitos anos eu escolhi um nick pra entrar num chat: sr.tiempo, passados anos ainda não me desfiz dele, pois se há algo em que acredite mais do que em mim, é na verdade de que o tempo é soberano, ele faz você esquecer, faz você recuperar, faz tudo aquilo que há de ruim passar.
Escolhi por crença, e crendo eu sigo porque é necessidade humana ter algo em que se agarrar. Uns chamam de Deus, outros chamam de entidades, mas todos tem o mesmo sentido: necessidade.


29/06/14 23:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário