quarta-feira, 2 de julho de 2014

Amigão, Hey Buddy!

Vamos falar de sentimentos, aqueles que nós temos e não sabemos, despertam-se sem querer e vão embora sem a gente perceber.
Tive por uma garota uma paixão, foi tão grande e arrebatadora que eu confundi um dia e chamei ela de amor. Amor não, não era amor, era paixão um sentimento que confundi o pensamento pois ataca o coração.
Gostei também de um lindo dog, ele era amigo, o nome era Amigão, não dei nome de gente a este bicho, pois era mais inteligente, e muito mais fiel que todos os que conheci. Viveu comigo 14 anos, rosnando apenas quando tinha de dar-lhe banho, pois isso ele não gostava. Me afeiçoei tanto ao bicho, e por ele eu não sabia que o que sentira foi amor, de amigo, amor de irmão, quando partiu, deixou na lembrança a saudade e um aperto no coração.
A diferença dos sentimentos está em quem ataca primeiro, se for pensamento, a gente sabe que vai demorar pra sentir no peito, se for no primeiro no peito, de cara já confunde o pensamento. Sim, teoria fraca, mas quando aconteceres contigo, saberás como diferenciar.
Me contento em ter escrito mais este texto, pra falar, com rodeios, e nada dizer, exceto o porque de alguns eu ter esquecido e mesmo assim lembrar de você!
#Boa noite, já que estou sem luz, minha bateria está no fim e a rede do 3G está longe de mim!

29/06/14 23:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário