quarta-feira, 2 de julho de 2014

E Mesmo após esse desabafo não sai esse aperto do meu peito.

Pessoal, venho aqui porque preciso desabafar, tenho amigos aqui no grupo que devem ter notado já.
Há alguns meses tenho me sentido pra baixo, já tive na mesma situação. Depressão foi o diagnóstico, mas não consegui me tornar um dependente de medicamentos. Me sinto perdido, e tudo que quero é alguém comigo.
Deprimido sou a pior pessoa do mundo pra lidar: sou carente, sou mandão, sou exigente, sou chato, rabugento, entre tantas outras coisas ruins. Não, não deixo de ter meu bom humor quando estou com pessoas, mas então ao fim do dia vem o grande problema. Estou novamente sozinho. Eu e esta enorme muralha, chamada internet, justo ela que foi feita para nos aproximar.

"Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim", parafraseando o CPM22, porque sim. Me sinto só, e isso é ruim, tenho amigos, a maioria deles prefere ser virtual, e quando querem ser presentes tem que ser em alguma espécie de balada. Ninguém mais se visita, ninguém mais é vizinho de se ver na rua, parar na rua pra conversar. Acho que to pirando, e preciso me mudar, mas vou mais pra dentro da cidade, se absorvido por aquele mundo feito de pedra?

É, essa é a consequência da vida moderna, as pessoas crescem, os prédios crescem, e a comunidade diminui. Não existem mais espaços comuns, existem espaços em que as pessoas se encontram, conversam e vão embora. Onde estão os amigos que não se separavam, dormiam uns nas casas dos outros, e acordavam de mau-humor, com bafo e mandavam um ao outro à merda? Sinto falta disso tudo. Porra, amizade não pode ficar perdida atrás de um muro virtual, porque quando se tinha um muro físico na frente todos se esforçavam em pulá-los e transpô-los, mesmo que pra isso fosse necessário abrir alguns buracos.

Me sinto mal por isso, não sei se assim, como vivo, se tenho amigos.
#Desabafo #Triste

Nenhum comentário:

Postar um comentário