"Fernandão foi convocado por Ele para conquistar mais um título... Um título entre as estrelas...
Carregou em conjunto um berço, sim o berço que ao nascimento de uma grande equipe foi desenvolvendo-se, crescendo, até se mostra o GIGANTE, DA BEIRA-RIO. Despertou muita inveja, sempre que entravam em campo, era um mestre, não era o atacante de ponta que sonham todos os torcedores, mas foi o atacante que sabia o que fazer. Como jogador teve seus altos e baixos, mas sempre foi um alto capitão.
Fernandão, General. No comando de uma lenda, que venceu duas libertadores, e um mundial, não foi dele o gol, mas motivava todo jogador a entrar em campo, e dar o melhor de si. Seu discurso no vestiário, como mostram os documentários dos títulos, eram algo de arrepiar, mostravam quão feroz poderia ser o jogador, mesmo que em campo fosse calmo, não discutisse com jogador, pois raros foram os momentos em que vimos ele se irritar.
Fernandão, Herói! Lenda! Grande mestre, quando veio para ser treinador e contou uma história que todo colorado já conhecia, foi embora, como tantos outros, mas todo torcedor continuou alimentando por ele toda aquela admiração do nosso eterno campeão. Vai Fernandão, descansa em paz. Depois de tanta alegria, essa é a grande tristeza que nesta hora nos trás. Mas tua senda, tua trilha de vitórias pelo colorado, estará sempre no nosso coração!
#ColoradoDaHistória #FernandãoHerói #FernandãoCampeão #Tristeza#Surpresa
Nenhum comentário:
Postar um comentário